sábado, 31 de agosto de 2013

Reorganizar, Planejar, Agir!

Em muitas vezes na vida somos precipitados, agimos hoje como se não houvesse o amanhã e, consequentemente atitudes impulsivas nem sempre resultam em boas coisas, as vezes metemos os pés pelas mãos e não nos damos conta de muitos detalhes, as vezes detalhes pequenos que fariam, certamente uma imensa diferença. Mas nunca é tarde! Se você realmente quiser dar a volta por cima você pode, claro, basta ter fé, planejar melhor o que deseja e claro, batalhar bastante pra atingir este objetivo. Me encontro em uma posição de reflexão, estou me preparando, portanto vou me dedicar até o fim do ano em acertar algumas coisas na minha vida pra assim poder retomar com força total, agora será assim, eu vou atrás dos meus sonhos e pode ter certeza que vou muito longe, nunca me senti assim, é como se estivessem me guiando sabe, não existem palavras pra descrever essa minha vontade, algo muito fantástico aconteceu comigo e muitas coisas estão se acertando sem que eu precise me esforçar, sei que tem gente aí querendo ver eu quebrar a cara, que ela é isso, ela é aquilo, você é assim, blábláblá....
Eu estou bem assim, preciso de pessoas que abram meus olhos, que me mostrem soluções e não mais problemas, gosto de pessoas positivas, pessoas que sorriem, radiantes, que vibram harmonia, as vezes nós somos mesquinhos e não nos damos conta de tudo que temos, reclamamos por algo que não conseguimos e esquecemos de tudo que Deus nos concedeu, antes de reclamar, agradeça, cada vez mais eu ando me policiando nessas atitudes, tentando fazer em mim, a mudança que eu espero nas pessoas, mas claro, sem esperar nada delas, eu reclamava muito, ainda reclamo de vez em quando, mas estou me empenhando mais pra tentar ser assim alguém mais feliz, ver o outro lado da moeda, deixar de ver apenas a parte ruim, observar mais os benefícios, tudo nessa vida tem um preço, pagamos por tudo que fazemos ou queremos.
Eu tive muita dificuldade para me decidir profissionalmente, apesar de fazer bem o que faço todos os dias não é algo que quero pra mim, prefiro enfrentar a dificuldade de um início de carreira ao trabalhar minha vida me perguntando por qual motivo não mudei de profissão, não quero saber se é ou não uma boa idéia, mas é algo que eu gosto, que eu tenho vontade, não to visando o lucro, mas sim trabalhar com o que eu gosto. *-* Deus irá me ajudar a iniciar mudanças progressivas em minha vida, é estranho dizer, mas só assim eu tenho essa sede de crescer, infelizmente, nem sempre por querer mas, nem todas pessoas somam em nossas vidas, existem pessoas que nos fazem querer ir mais além e existem aquelas pessoas que não nos fazem querer progredir, nos tornam "acomodados" com a situação, do tipo, "está bom assim, antes era pior", não concordo com isso, vou atrás do que eu realmente quero e seja o que Deus quiser.
To morrendo de saudade do meu pimpolho mas semana que vem será melhor.




#SDDSTK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.