domingo, 8 de setembro de 2013

(...)

Não sou perfeito, mas já fui muito mais errado, os erros, os tapas na cara me ensinaram muito, certas coisas tem jeito certas coisas são defeitos, eu me conheço, não sou fácil, muito pelo ao contrário, não é qualquer um(a) que me suporta, sou ciumento, sou grudento, sou inseguro, tenho milhares de defeitos, sou uma pessoa simples, valorizo os verdadeiros valores, não me importo com bens materiais, esses eu mesmo conquisto, agora o amor não, esse não se compra, esse sim, deve ser conquistado, não da noite pro dia, mas sim com o passar de muitos anos, pessoas são lapidáveis e quando gostam da pessoa, suportam muitas coisas pela mesma, não perca tempo, se você realmente quer alguém, faça por onde, dedique-se a ela.
Levanta dessa cadeira e vá trás, se declare, mande uma carta, uma música, cante pra ela(e), arranque um sorriso de verdade e não aquele sorriso falso, onde se vêem os dentes mas não se sabe o interior.
Hoje em dia é muito fácil falar que ama, mas é muito dificil amar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.