terça-feira, 29 de outubro de 2013

#FÉ



Não perca seu foco, você tem uma luz imensa, se soubesse o tamanho de seu semblante pensaria mais positivo diante dos seus problemas, fraquejar, cair e se levantar é para os fortes pois os derrotados permanecem no chão.
Fraquejei, já pensei em desistir, mas sei que minha missão aqui é longa, Deus me provou isso quando eu era "pivete", só quem sabe o que passei e agora estou aqui, forte, batalhador, todos os dias ajudando pessoas que ali necessitam serem ajudadas, ver uma pessoa que chega aos prantos ir embora sorrindo, agradeço todos meus pacientes que com suas experiências fizeram com que eu aprendesse também, que deixam bem claro o quão satisfeitos ficam com o melhor de mim ao cuidar de alguém, tudo na vida é um aprendizado e devemos absorver o máximo de coisas boas disso, devo muito também a minha família que sempre foi minha base, que me ajudaram a chegar onde cheguei e onde chegarei, as vezes ficamos cegos quando não estamos bem, muitas vezes focamos tanto nas coisas que ainda não alcançamos que deixamos de pensar, em tudo aquilo que já obtivemos graças as lutas diárias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.