domingo, 8 de março de 2015

Feliz Dia das Mulheres!!


Feliz dia das mulheres pra você que é mulher de verdade, pra você que age como tal, pra você mulher batalhadora que levanta cedo todos os dias, você mãe, pra você que segura a bronca das cólicas menstruais e sangramentos mensais, pra você que carregou ou está carregando em seu ventre um bebê, você mulher, dona da beleza, interior, exterior, maquiada, sem maquiagem, magra, gorda, lésbica, com estrias, sem estrias, malhada, loura, morena, negra, ruiva, japonesa, mestiça, indígena, careta, louca, você mulher que sabe as inúmeras qualidades que possuem, eu não existiria sem vocês, literalmente, afinal, antes de qualquer mulher que conheci no decorrer de anos eu vim de uma, minha mãe, aqui ninguém exige perfeição, mas sem palavras pra vocês pois vocês são foda, são lindas, com seus jeitos meigos ou meio “ogro” de ser. Você mulher que anda com seu Lady Milion pela noite exalando sensualidade ou você, que nem de perfume gosta, as mulheres amadurecem mais cedo que os homens, as mulheres geralmente são uns amores, mas podem se tornar seu pior pesadelo, jamais tente desapontá-las, tê-las como inimigas, jamais fui machista e acho que mulher de verdade é aquela que corre atrás, esse lance de lavar, cozinhar e passar é pra homem neandertal que não sabe se virar e acostumou com a saia da mãe, sem mais delongas, Feliz Dia das mulheres todos os dias pois vocês são lindas e são a face do amor e da razão.

"É mais claro que o sol, que Deus criou a mulher para domar o homem."


Voltaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.