quarta-feira, 4 de março de 2015

"Os olhos dela me fascina, me enlouquece
Me apaixonar nem se um dia ela dissesse
Pra não me arriscar, para deixar pra lá
Por você irei tentar o quanto eu aguentar
Não pense em mais nada, deixe eu te mostrar
Um mundo novo onde terá alguém para contar
Seja nas horas boas ou nas horas ruins
Quando tu precisar, você terá a mim
Conte comigo linda para o que precisar
Eu faço tudo nesse mundo só pra te agradar
Para te ver sorrir, não paro de pensar
Nunca vou esquecer seu jeito de me olhar
Quando está sorrindo, não sei o que falar
Venha comigo amor, eu quero te amar
Faltam palavras que me façam expressar
Tudo que eu sinto quando vou te encontrar
Não sei como dizer, não sei como mostrar
Meus sentimentos que transbordam
Ao você me beijar
Juro que tento mas não paro de pensar
Na sua presença que faz tudo se completar
A tua voz, o teu cheiro que me faz recordar
Do teu abraço, do teu beijo, o jeito de falar
As coisas tomam forma, volto a ser feliz
Sinceramente você é tudo que eu sempre quis."

3 comentários:

Comentados.