domingo, 25 de outubro de 2015



Boa noite, já faz muito tempo que não paro para escrever algo, o cotidiano não me permite.
Lancei um CD recentemente, não expressei metade do que queria ou da maneira como queria, mas valeu o aprendizado, certas coisas mais vale carregar o peso até nossa morte por ter dito ao morrer com a sensação de "por que não disse?".
Mas não vim falar disso, vim só conversar comigo mesmo através desse notebook, a solidão já se tornou uma grande companheira, estou cansado, preciso de alguém que esteja presente todos os dias, que me de amor, que me de carinho e atenção, acordando junto, dormindo junto, passando apuros e alegrias juntos, afinal, se não, qual a mais importante missão que propagar o amor? Portanto estamos planejando nos casar no começo de 2016, provavelmente em Fevereiro, completo 27 anos de vida no próximo ano, tenho ainda muitos sonhos mas eles já não mais correspondem com os mesmos de quando adolescente, as músicas vão continuar pois foi uma maneira que encontrei de me expressar, porém, tenho outras prioridades na vida, como no caso, a família, meu filho, minha namorada.
Estou cansado desse mundo vazio, de me sentir sozinho, as pessoas se esbarram mas não se olham, se tocam mas não se notam, tecnologia, egocentrismo, status e tudo que há de mais superficial na vida, cada vez mais somos "objetos" e menos objetivos, estou cansado mesmo de todo esse mundinho escroto que observo que muitos vivem, eu mesmo, quase entrei pra essa também. Não quero provar nada pra ninguém, só quero viver aquilo que sonho, o tempo não para e eu não posso ficar esperando sentado, a vida anda então preciso andar também, os plantões no hospital tem sido cansativo mas estou feliz, hoje em dia ajudo pessoas com câncer, não existe nada mais prestigioso que ajudar aqueles que necessitam de ajuda, é divino, é sentir-se Deus por um instante.
Ando estudando muito, na busca do meu eu, da minha evolução comecei a tentar entender mais a luz, no começo foi complexo, confundi os caminhos entre o bem e o mal, fiquei confuso, achei que estava ficando louco, lidando com os problemas reais mais concreto que barreiras de cimento, mas que no final valeu a pena. A minha mania de desfazer-se das coisas rapidamente sem dar muito valor me vez abrir mão do que eu não queria ter aberto, não posso voltar no tempo mas toda vez que vou ao parque, sento abaixo da árvore e lembro que já vivi um caça tesouros, não de preço mas sim, de valor. Hoje em dia aprendi ser mais grato, reclamar menos e lutar mais, confiar menos nas pessoas, não criar expectativas sob as coisas e as pessoas, e assim, encontro a melhor maneira para viver, pois estou aqui com um único intuito, passar uma mensagem especial, mostrar o o caminho, amar e ser amado até que o beijo da morte em meus lábios possam tocar.
Deixo essa mensagem carregada de esperança, de certeza e saudade.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.