quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quero ser aquele por quem quando tu fechar os olhos, seja o primeiro a vir em tua mente. Quero que sinta tudo que estou sentido e que, isso vá se multiplicando cada vez mais. Quero mostrar que o amor é importante e pode ser muito bom em nossas vidas. Quero ganhar um sorriso seu sempre que te ver e farei jus por ele. Quero dizer que não consigo mais expressar tamanho sentimento. Queria ter um coração gigante pra caber tanta emoção, que explode quando nos vemos. Queria me controlar, mandar em meus sentimentos, não demonstrar, mas não, não sei fingir, sei sentir, sei viver, sei que posso te completar, então não existe nada nesse mundo que me faça desistir, a distância, quem é a distância pra quem quer muito alguém ? Se realmente quer, a distância vira oportunidade, pra poder sentir melhor as coisas, pra poder lutar por algo que amamos, pra contarmos os dias, com o coração apertado de saudade a sua volta, esperar um abraço, um beijo, aquele seu sorriso quando me olha de baixo pra cima dizendo que sentiu minha falta, eu poderia talvez fazer um poema, uma música, quem sabe te mandar hectares de rosas vermelhas, mas nada disso, nem na imensidão do céu poderia descrever algo que não tem descrições, é apenas algo que sentimentos e não controlamos. Se o amor bater em sua porta, deixe entrar. Obrigado por ser essa pessoa tão especial. TK♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.