quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu blog é meu blog, onde eu posto o que eu quero e se eu precisar conversar comigo mesmo, eu o farei, enfim... Não sei como explicar sinceramente, tudo que estou sentindo nesse momento, são sentimentos que se remoem, se misturam, nos confundem porém deixarei nas mãos de Deus, ele decidi o que deve acontecer em meu destino. Eu já passei por tanto tempo achando, dizendo que ia fazer, pensando, mas nunca agindo, é como se os tapas na cara que levei da vida de nada tivessem valido. Sou um cara novo, saudável, com uma vida nova agora, sei que meu passado interfere muito em meu presente,mas acho que todos meus erros já me fizeram aprender, pode aceitar, eu aprendi das piores formas. Antes eu era "viajadão", não pensava em nada, só queria curtir, relaxar e algumas coisas me fizeram mudar as atitudes, sim, a responsabilidade que veio com os anos me pesaram nas costas, eu senti de perto a falta de interesse do passado refletindo em tudo que naquele momento eu vivia, tantas coisas que conspiram contra, sem negativismo, sou super positivo, mas é que ninguém é forte o bastante vinte quatro horas, sete dias por semana meu, temos momentos que não é possível se controlar. Sei lá, acho que eu devo agir mais e concretizar mais, deixar de lado essa preocupação com o que os outros pensam sabe, se preocupar mais comigo, to cansado de priorizar os outros e nunca ser priorizado, agora eu vou correr atrás da minha vida, retomar todo tempo perdido, quando penso voltar em voltar em estudar até me arrepia, de uma forma mais complexa, porém mais que um dos meus sonhos, chega de sonhar, essa é a hora de estudar, então acorda pra vida se você tá ai pensando, a faculdade pode ser muito prazerosa e muito mais do que "amigos doidões" e festinhas universitárias, me refiro que ali você se tornar o que sempre quis ser, ali formam pessoas assim como eu, você, a serem aquilo que mais desejam, um profissional qualificado e pronto para o mercado de trabalho, manter o foco vai ser uma das minhas missões e decidir, pública ou particular, enfim, logo mais já esclareço tudo e segundo semestre, de volta as aulas. *-* E pra você que quer me prejudicar, doa-se gatinhos tá ? ;) Amanhã tem mais, vamos botar lenha nesse trem sô! kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.