domingo, 24 de março de 2013

Fim de semana vai chegando ao fim, toquei muito violão, muito mesmo, deu pra aprender algumas músicas legais, cada vez mais aprendo músicas novas, posso não ter lá a melhor voz, mas é a maneira que uso para me expressar, nas músicas eu encontro o meu desabafo. Ansioso ou não, meu aniversário está próximo, daqui 1 mês e alguns dias estarei completando 23 anos e 1/2 (Meio) ou 25 anos, não sou homofóbico tá? Hahahaha! Sinceramente é um novo ciclo em minha vida, é uma nova página, um novo ano, novos acontecimentos, novas decepções, novas paixões, novos romances, novos amores, novas oportunidades, novas chances, enfim, muitas coisas novas para acontecer, boas ou ruins, precisas, para tirarmos aprendizado de tudo isso, cada dia é dia pra aprender, devemos fazer de cada momento/oportunidade a mais prazerosa de todas, aproveitarmos até o último suspiro pois talvez seja o último, a vida muda em uma velocidade incrível que, quando nos deparamos já passou, se foi e não voltará. Vou chorar ? Por que? Tenho tantos motivos para sorrir, graças a DEUS eu tenho uma vida agradável, prazerosa, eu tenho todas cordenações motoras intactas que, me permite movimentar-se para qualquer lugar que eu quiser, posso segurar as coisas, agarrar você, abraçar as pessoas, meus olhos que me permitem enxergar o superficial, posso falar, Deus como é bom poder falar, cantar, sussurrar tudo aquilo que eu quiser e assim também, poder lhe escutar, quando me ligar, quando me ver, quando dizer tudo que diz quando está comigo, posso ouvir meus amigos quando precisam de ajuda, afinal, Deus me deu esse dom, Obrigado Senhor, tenho um filho, sim, um lindo filho, do qual tem uma saúde inabalável, que menino iluminado, não sei como pode ser tão inteligente, entende as coisas rápidos, argumenta, mas nem idade tem pra isso, que personalidade, obrigado por me dar um filho perfeito, com muita saúde, cheio de luz, obrigado por tudo isso, eu poderia escrever um texto gigante com tantos agradecimentos por tantas coisas concedidas, não só na parte material mas também como no aprendizado, na saúde seja ela física, mental ou espiritual, quem me tornei hoje em vista de quem fui, não busco opiniões, nem tento agradar ninguém, tento buscar a mudança que quero ver em minha vida, não busquei o Senhor em Igrejas, religiões, mas apenas sempre soube que, quem jamais me abandonaria seria você, obrigado pai, por sempre caminhar ao meu lado e me guiar, nas horas mais prazerosas e desagradáveis da vida. "Deus é o único ser que, para reinar, nem precisa existir." Charles Baudelaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.