domingo, 24 de março de 2013

"Jamais saberemos se estamos indo na direção certa, por isso devemos fazer aquilo que queremos e só depois saberemos se, valeu ou não a pena. Minha vida anda apertada, mal sobra tempo, muito pra dizer e nem sei por onde começar..." Tudo na vida é recíproco, mas não sabia que tinha tanto em débito com ela, muitas coisas já aconteceu em minha vida, muitas mesmo, perdi meus grandes amigos, pessoas mudam, se distanciam, se tornam hipócritas, casam, morrem, enfim, o mundo dá inúmeras voltas, mas as vezes quando voltamos para o topo nos faltam algumas coisas, detalhes, pequenos detalhes que, podem fazer uma imensa diferença em nossas vidas, não consigo acreditar como as pessoas podem ser assim, aqueles que ontem te abraçavam hoje te apunhalam, amor se torna rancor, mágoas são lembradas e jamais perdoadas, muitas coisas que deveriam ser deixadas de lado não são, o que deve ser lembrado é esquecido e, o que deveria ser esquecido é sempre lembrado, pra causar discórdia, sofrimento, atrasar a vida de alguém, não entendo. Meus erros fizeram de mim um eterno aprendiz, mudei muita coisa, me decepcionei tanto quanto muitos que se decepcionaram comigo, erro mas aprendo e pode ter certeza que concertei muita coisa em minha vida, de fato estava tudo um caos, bagunçado e sem juízo algum, é comum um pré julgamento mas, jamais entenderei não abrir espaço pra mostrar as mudanças, o quanto evoluímos, as pessoas não mudam, elas se adaptam e se lapidam, até chegar em uma forma melhor, mais sociável mas que, mantenha íntegra a sua personalidade e suas ideologias, não precisa ser falso, muito menos alienado, apenas entenda que nessa vida, todos precisamos de todos e talvez, quem hoje você está prejudicando amanhã poderá estar lhe ajudando, as posições podem se inverter, esse mundo é muito doido e se você ainda não percebeu, acredite, mais cedo ou mais tarde irá se dar conta, não estou aqui pra dar lição de moral muito menos exemplo de vida, mas pode ter certeza que como ser HUMANO estou me saindo melhor que muitos, que ainda não entenderam a nossa missão aqui na Terra. "Como diria meu cirurgião plástico: 'Se tiver que morrer, morra sorrindo!" Coringa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.