terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ainda é Cedo

Ainda bem que nem todos os dias acordamos ruim né? Já pensou em acordar todos os dias com o pé esquerdo? Nossa, ninguém merece mal humor, nem nós mesmos as vezes suportamos nossa chatice, pelo menos eu sou assim, tem dias que acordo tão irritado que nem eu mesmo me suporto.
Mas hoje não, acordei tão radiante quanto o dia, acordei pensante, claro, pensamentos bons e não ruins, apenas alguns planos, esse ano muita coisa vai acontecer, pode esperar, mas nada de sofrer antecipadamente, na hora certa o que deve ser, será, graças a Deus aprendi melhorar meu autocontrole perante os problemas. Bom, hoje eu estou iniciando meu processo de "desintoxicação", hahahaha, simplesmente ficarei sem beber por tempo indeterminado, preciso estar bem pra mês que vem retomar meus treinos com força total, bora focar novamente e recomeçar, afinal, perdi muito que ganhei, só mantive o peso, e isso não é bom, quero voltar treinar todos os dias pra retomar um de meus planos,  cuidar do corpo também não é tudo, para não se tornar fútil demais, ando muito sonhador ultimamente mas, espero que Deus me ajude realizar boa parte desses sonhos que não serão fáceis mas são bem almejados por mim.
O tempo voa, lá na frente quero ver mais resultados, antes eu tava lá atrás e agora já estou aqui na frente, claro que eu quero mesmo é estar lá em cima mas tudo tem sua hora, que Deus apenas me conceda, apenas vou deixar a vida me levar, claro que, sempre focando no meu futuro.
Hoje não tenho muito pra dizer, vou deixar a letra de uma música que eu gosto muito do Legião Urbana e aconselhar quem ainda não assistiu "Somos Tão Jovens" assista, é muito bom o filme.

Legião Urbana  - Ainda É Cedo 

Uma menina me ensinou 
Quase tudo que eu sei 
Era quase escravidão 
Mas ela me tratava como um rei 
Ela fazia muitos planos 
Eu só queria estar ali 
Sempre ao lado dela 
Eu não tinha aonde ir 
Mas, egoísta que eu sou 
Me esqueci de ajudar 
A ela como ela me ajudou 
E não quis me separar 
Ela também estava perdida 
E por isso se agarrava a mim também 
E eu me agarrava a ela 
Porque eu não tinha mais ninguém 

E eu dizia Ainda é cedo
Cedo, cedo Cedo, cedo... 

Sei que ela terminou 
O que eu não comecei 
E o que ela descobriu 
Eu aprendi também, eu sei 
Ela falou: "Você tem medo." 
Aí eu disse: "Quem tem medo é você."
Falamos o que não devia 
Nunca ser dito por ninguém 
Ela me disse: "Eu não sei 
Mais o que eu sinto por você 
Vamos dar um tempo 
Um dia a gente se vê." 

E eu dizia Ainda é cedo Cedo, cedo Cedo, cedo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.