quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Queria saber voar

Sabe aqueles dias que você acorda com a pulga atrás da orelha? Sensação de que vem bomba pela frente, pode ser pessimismo ou realidade, só vou saber no decorrer desta quinta feira, ensolarada, dia perfeito pra cair no mar, se aqui tivesse um mar né? Hoje estou entendiado, vontade de ir pra praia mas ir sozinho nem rola, sei lá, não curto me divertir sozinho, alegria foi feita pra ser compartilhada.
Não estou muito afim de rolê, baladas, bares e afins, não só hoje mas como sempre a melhor noite é aquela que estamos na companhia de quem gostamos, dormir juntinho, agarradinho, como se aquele momento fosse único e torná-lo de fato, um momento mais que especial, um momento inesquecível.
É complicado dizer ao se encontrar na minha posição, não estou em condições de escolher muito, acho que planejei muito mal muitas coisas e por isso, agora tá uma bagunça, pra ajudar as 04:20 eu acordo, fala sério, eu só querendo descansar e vou ter insônia essa hora da madrugada?!
Minha cabeça tem milhares de coisas que ficam martelando, fico maquinando horas uma maneira de resolver tantas coisas mais sinceramente, para quase todas elas não vejo uma saída, vou dar tempo ao tempo, mas na verdade mesmo, seja o que Deus quiser, tenho fé que dará tudo certo esse mês. (yn)

"...Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir." 
                       Chorão (Charlie Brown Jr.)

Eu sinceramente estou muito descontente com algumas situações aí, mas que prefiro nem comentar, é muita pressão pra minha cabeça, parece que vou enlouquecer as vezes vendo essas coisas e não poder falar nada.
Aiai, estou de férias mas estou precisando de FÉRIAS, sabe? Desaparecer um pouco, sumir, acordar as 5 da manhã e observar aquele por do sol maravilhoso, o barulho das ondas, a brisa que vem do mar, sensação de paz, aquela sintonia positiva que renova a alma e acalma os pensamentos gritantes que tanto perturbam nossos pensamentos. Preciso sumir um pouco, preciso de ar fresco, preciso refletir sobre muitas coisas. Preciso dar um rumo na minha vida, mas antes disso preciso que algumas coisas aconteçam pra saber qual caminho tomar, que esse dia me renda algo bom, amém.

"...Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo."
                       Chorão (Charlie Brown Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.