segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Deixa a vida te levar...

Sinceramente essa nossa vida é repleta de surpresas boas, ruins, coisas que acontecem e nos fazem refletir diante de várias situações, pessoas vem e se vão mas difícil mesmo será se acostumar com isso, amores nascerão e morrerão, das cinzas também muitos renascerão, jamais desacredite que algo possa acontecer, pois nunca devemos duvidar, nem esperar de mais, nem de menos, apenas tenha fé.
Ouvindo música, primeiro dia de férias praticamente, tive um dia cheio, banco lotado e mal consegui resolver tudo, ouvindo música e refletindo sobre inúmeras coisas que acontecem em minha vida, haha, sinceramente daqui uns anos espero mesmo escrever um livro, uma autobiografia, para que minha vida, de certa forma seja entendida, apesar que nunca busquei muita compreensão, não espero muito das pessoas, já esperei demais e me decepcionei.
Sei lá, tudo tão confuso, em um momento tão complexo, ao mesmo tempo que digo sim eu também digo o oposto, estou movido por pensamentos que me atormentam e as vezes mal me deixam dormir, não busco a perfeição em ninguém portanto não espero que busquem isso em mim, pois não sou perfeito e nem tento ser.
Não sou exemplo, aprendi do meu jeito, apanhei na cara, bati na vida, me passaram uma rasteira e eu cai, porém me levantei, estou aqui, firme e forte, pronto para qualquer obstáculo, só busco a felicidade, não importa quão longe estiver, quanto impossível parecer, pra ser feliz não existe obstáculo maior que minha força de vontade.
Espero que Deus esteja agindo, não sei se é o certo, o errado, não sei bem como agir, mas entrego nas mãos dele e acredito que será da maneira que tem que ser.
Ninguém manda no coração, ninguém. Permita-se! ♥
Aqui em baixo quero postar um pequeno texto que gostei muito e resolvi compartilhar.

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."

(Dez leis para ser feliz, Editora Sextante, 2003)
Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.