quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Não se pode ganhar todos os dias..

Terceiro dia de férias, to sentindo que hoje é um daqueles dias que você em deve levantar da cama, sério mesmo, as vezes acordamos coma certeza de que será um bom dia mas nem sempre acordamos com essa sensação. As vezes acordamos radiante, cheio de luz, mas não se pode acordar todos os dias assim, aqueles dias ruins também são necessários, para o nosso aprendizado, devemos tirar proveito das coisas ruins e torná-las como mais um aprendizado de vida para assim, caso a vida lhe coloque em situação parecida já saber como agir. Sabe que a vida não brinca né, ela bate forte mesmo e quando você cai ela não corre, ela voa, presta atenção em todos seus passos, meça todos eles para não acabar se precipitando, se o futuro é reflexo do presente então devemos agir com cautela, pense antes de agir e assim, praticamente todos seus planos darão certo, imprevistos acontecem, mas faz parte, não desista.
Hoje minha vontade era de sumir, pegar minhas roupas, colocar na mochila e sem recado ou ligação, desaparecer por um tempo, loucura? Loucura é certas coisas que as vezes temos que aceitar pra evitar discussões, to precisando de um pouco de paz, um pouco de sossego, uma praia, um sol e aquela "vibe".
To cansado de tanta enrolação, tantas promessas, to cansado de ouvir essas conversas, to cansado disso tudo, afinal, ninguém merece essas condições, sabe, é difícil sentir tudo isso que eu sinto, entender tudo que entendo, é difícil ter meu ponto de vista, é difícil me entender, a carência é difícil, a solidão, mesmo aqueles que acompanhados se sentem só, é ruim, como é ruim não se sentir bem todos os dias, sem sombra de dúvidas, preocupações demais não são fáceis de se lidar, meu mundo está meio de pernas pro ar, ainda não consegui organizar todas as coisas em seu devido lugar, mas eu vou tentando, esse meu mundo maluco onde pessoas entram e geralmente, saem à francesa.  To precisando desligar meu plug, relaxar, to precisando de um tempo pra mim, de mim, de vocês, de todos, preciso de um tempo pra respirar, pensar, me organizar um pouco, meu coração precisa de cuidados, minha paz precisa ser trabalhada, minha alma pede um mar, um sol e mais nada.



"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo."
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.