terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Amanhã assim que eu chegar do serviço, tomo um banho de sal grosso, me troco, como (não posso esquecer aquela barra de chocolate) e parto destino Barra Funda, essa é uma parte da minha vida dá qual eu esperei por muito tempo mas faltava aquele empurrãozinho sabe, de tipo, vai, você pode, você consegue, você é capaz, mas dessa vez falei pra minha insegurança dar um tempo que eu preciso agir, então decidi começar correr atrás do tempo "perdido", gostaria que todos estivessem aqui, me contando como foram seus vestibulares, como foram com cursinhos, provas, etc.... Mas infelizmente muitos perderem aquele desejo de lutar, não deixam de sonhar mas esquecem de ir atrás daquilo que realmente almejam, eu sinceramente, cansei dessa vida de morto, eu vou atrás do que é meu, por mais cansativo que será essa nova jornada, quero tirar o máximo proveito de tudo e viver tudo que eu mereço viver, aprender o máximo, me dedicar, comer livros, não me importo, estudar é bom, pois quando estudamos exercitamos nosso cérebro e isso é muito importante, deveríamos estudar a vida inteira, com certeza aprenderiamos muito mais que assistindo a TV Globo e todas essas Emissoras manipuladoras, enfim.... Só quero deixar bem claro o quão feliz estou, é realmente uma pena não ter vocês aqui nessa mesma sintonia, mas espero que Deus toquem o coração de todos vocês e entendam que a maldade é uma semente muito podre que lhe proporcionará frutos podres, fétidos, dediquem-se ao bem, a inveja mata, ela é suja, deixem de lado todas essas porcarias e dediquem-se ao futuro, pois é nele que você irá viver, pela lei natural da vida todos os mais velhos vão primeiro, se todos se fossem agora você poderia se segurar? Conseguiria viver ou iria precisar sobreviver? A vida não caminha, ela corre e olha, eu que não fiquei parado já vejo que ela me passou metros e metros, imagino você que decidiu parar no tempo, é jovem, acorda que ainda há tempo pra reverter a história, acredite em Deus primeiramente, ele existe e fica muito triste quando você diz que ele não existe, ele é nossa paz espiritual, carnal, emocional, Deus é paz, é vida, é amor então pare de reclamar dele e comece agradecer sua boca que tanto reclama, seu ouvido que pouco ouve e seus olhos que nada vê que, Deus é superior a todos os problemas e é ele que estará sempre contigo, independente do momento, da dificuldade ou adversidade, Deus existe e vive dentro de nós, o papo é esse, te cuida, mas eu to ralando peito pro futuro. Obrigado Senhor por sempre me guiar nessa caminhada, livrai-me de todo mal, amém. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.