domingo, 24 de fevereiro de 2013

É 2013, já chegou pra mostrar que não está de brincadeira né ? Bateu na minha cara, me fez carinho, me deu colo e bateu na minha cara de novo? Dizem que tudo nessa vida tem um propósito mas para muitas ainda não encontrei, sou uma caixinha de emoções, recheado com muito amor, carinho, atenção, dedicação, fidelidade e tudo que alguma garota possa sonhar, sentimentalista, faço questão de demonstrar tudo que estou sentindo e não costumo me apegar fácil, mas se eu me apegar você está ferrada.
É tão triste quando as pessoas não acreditam mais no amor, o mundo precisa dele, urgente, mas muitos fazem questão de não plantarem esta semente com idéias mirabolantes e traumatizantes, não dá pra entender como alguém, pode achar que o amor não é bom na vida. Pra que tanta maldade em um sorriso tão carismático? Sinceramente, nos enganamos á respeito das pessoas mesmos, não entendo para que tantos julgamentos. Erros na vida, quem nunca os cometeu ? As pessoas merecem segundas chances, oportunidades, sejam humanos, deixem de lado toda essa capa, pois tudo isso irá acabar com os anos, mas os sentimentos verdadeiros se manterão ali, intactos. Minha vida vai começar ficar corrida, não terei muito tempo, as raras me sobrarão os finais de semana, agora estou na faculdade, mas foi eu quem escolhi tentar mudar minha vida, fazer o que eu gosto, então devo enfrentar as "consequências", mas preciso de amor, de carinho, preciso que nas horas livres eu tenho um abraço bem apertado, um beijo bem molhado, um sorriso irradiante que faz todos meus problemas desaparecerem, a saudade vai sempre estar remoendo tudo dentro de meu coração e quando eu fechar meus olhos, lembrarei de tudo que passamos e sei que não foi em vão, mas a vida nem sempre é justa conosco, agradeço a Deus por um dia você ter passado pela minha vida e me mostrado uma nova maneira de pensar, me centrar, me voltar a ter foco, minha mãe sempre me disse que na vida de um homem haverão dois tipos de mulheres, as que atrasarão ele e as que o farão progredir e você, é uma das que fazem um homem progredir, é a mulher ideal para o cara mais sortudo de todos. Se faz de durona, fingi que é difícil mas tem um coração mole e doce, aqueles que ali habitam são as pessoas mais felizes de todas, quero que saiba que, sempre que quiser, estarei aqui. Obrigado por todos os momentos que me proporcionou, fez me sentir como a muito tempo não me sentia, obrigado por tudo. ♥ O link abaixo é um vídeo que gravei hoje que retrata parcialmente o momento. :')
"E acaba sempre tudo igual, ninguém esquece no final E os dias viram só recordação Você no seu mundinho e eu, rindo do que aconteceu Foi só mais uma História de Verão...."
www.youtube.com/watch?v=6CVIRVd695Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.