sábado, 16 de fevereiro de 2013

Porque eu sou o amor, não me importo com nada, não há circunstâncias, deixe fluir, pois a vida é feita de riscos, escolhas, erros e aprendizados, eu sou a prova viva de que os erros do passado podem interferir no seu presente, por isso meça teus atos para não reclamar das consequências, arrependimento não mata, mas sufoca, acredite. As coisas vem e na mesma intensidade, se vão, não podemos tentar viver o amanhã, saiba viver o hoje, todo dia viva o hoje, faça de cada dia simples o mais irradiante possível, a vida tentará te fazer um derrotado, talvez te deixará no chão, mas acredite que, se você souber reverter a situação você irá bem mais adiante, a vida é tão louca, eu sempre digo, acontecem inúmeras coisas em nossas vidas, ao nascer somos um livro em branco, mas com o passar dos anos vemos que já temos muitas páginas completas, pontos, virgulas, mas o fim do livro ainda está muito distante, saiba escrever a sua história pra quando chegar no fim, você poder abrir ele e ler para toda sua família. Sinceramente, ninguém se importa com o que eu falo, mas não me importo, desde que eu saiba o que estou dizendo a opinião alheia, é nada mais que opiniões, obrigado por você que me julga mas não se olha no espelho, supere! ♥ Don't Worry Child

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.