quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Já tem um tempo que não venho aqui né? A correria agora tomou conta do meu dia a dia, trabalho e faculdade em conjunto consomem seu tempo totalmente mas quando me perguntam, está gostando? É com imenso prazer que respondo, sim, eu estou adorando tudo isso, a faculdade é muito mais que festinhas, garotas bonitas e tudo isso, é ali que moldarei meu futuro, aqui eu faço, lá na frente eu aconteço. Não vim pra essa vida pra ser um perdedor, por isso todos aqueles que me criticaram em meus momentos de fraquezas, que desacreditaram, equivocando-se que eu já não seria alguém, sinceramente, é com imenso prazer que eu corro atrás só pra lá na frente, além de fazer aquilo que amo, calar a boca de todos vocês derrotados, financeiramente, amorosamente e até socialmente, talvez não tenha de fato, o maior ciclo de amizade, mas tenho o melhor ciclo de amizade e com essas pessoas, independente de qualquer distância, ou conhecer um mais tempo que o outro, nada disso importa, nesse ciclo eu sou alguém pra eles assim como eles são alguém para mim. Um mora perto, outro mais longe, tem uma que mora longe, longe entre mais alguns ae.... Seja nas horas mais fáceis ou difíceis de minha vida, assim como eles sabem que podem contar comigo eu sei que poderei contar com eles. Deus tem feito grandes obras em minha vida, muitos me perguntam sobre igrejas, padres e pastores nunca foi o meu "fetiche", mas não critico quem vai, mas eu sou diferente, tenho uma fé muito maior, que está sendo lapidada aos poucos por mim e a cada dia que se passa, me torno alguém mais forte, eu não consigo explicar o tamanho do meu objetivismo nessa fase de minha vida, nunca me senti tão confiante daquilo que faço, da maneira como faço e naquilo que deixo de fazer, nunca me senti tão objetivo, focado em algo bom, fazia tempo que eu queria isso e agora eu tenho, priorizo, me dedico e coloco primeiramente nas mãos de Deus, pois o tapa na cara que me doía ontem, hoje está curado e agora sou alguém melhor, sinceramente, banho de arruda com sal grosso pra quebrar esse teu olho gordo e essa tua cara de tacho diante das minhas atitudes, sabe da minha capacidade, alguns até temem ela, mas não admitem. Sou uma pessoa humildade, as vezes até demais, só que não pago pato pra pessoas que não me querem bem, sinto a maldade no ar, vejo no seu olhar a capacidade de se tornar um espírito ruim, uma alma negativa, uma energia ruim, repense suas atitudes e seja alguém melhor, seja alguém de paz, seja alguém de amor, deixe fluir, permita-se, esquece esse teu rancorzinho medíocre aí que apodrece o seu caráter e seja alguém de bem. Bom, eu poderia falar muito aqui, mas deixo isso para outro dia, amanhã ainda é dia de correria e eu estou pronto, pois com Deus eu tenho o melhor companheiro e protetor, sei que se cair hoje, levantarei ao amanhecer, pois não sou uma pessoa qualquer, não sou alguém fraco, muito menos fracassado, quando eu estipulo uma coisa, eu cumpro, não importa os obstáculos, importa a minha vontade de vencer. Livrai-me de todo mal, amém! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentados.